Mães da Região do Mestiço e Proximidades Recebem Kits Gestantes do Programa Criança Feliz

Data: 02/07/2024

Iniciando o primeiro dia do segundo semestre do ano, a Secretaria da Assistencia Social de Pimenteiras pelo Programa Criança Feliz entregou, nesta segunda-feira (01/07), kits para as gestantes da região do que são usuárias cadastradas no CRAS do município. O kit é direcionado às mães e/ou gestantes  de Pimenteiras gestando já nos últimos meses, para serem assistidas com banheira, fraldas, roupinhas, bolsa e outros acessários para suprir a demanda inicial com seus bebês.

O Programa tem a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida, em consonância com a Lei Federal nº 13.257/2016 (Marco Legal da Primeira Infância)

De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?