Atenção Folião: informações importantes antes de cair na folia

Data: 06/02/2024

🎉 ATENÇÃO FOLIÃO! 🎉

Antes de cair na folia nas ruas ou espaços públicos, é essencial ficar atento a algumas questões importantes:

1️⃣ Licenciamento e Autorização: Comunique oficialmente seu evento à Prefeitura Municipal e obtenha as licenças necessárias com antecedência.

2️⃣ Local e Rota do Desfile: Defina claramente o local e a rota do seu evento, evitando conflitos com outras celebrações.

3️⃣ Segurança e Emergências: Planeje medidas de segurança, incluindo procedimentos para emergências e comunicação com as autoridades locais.

4️⃣ Limpeza e Sustentabilidade: Providencie um plano de limpeza pós-evento e promova práticas sustentáveis durante a festa.

5️⃣ Música e Entretenimento: Certifique-se de obter as licenças necessárias para a reprodução de música.

Lembre-se sempre de seguir as regulamentações específicas do município de Pimenteiras e consultar as autoridades locais para garantir um Carnaval seguro e responsável! 🎭🚦