Cadastramento das Famílias nas Localidades Lagoinha, Jatobá e arredores

Data: 02/02/2024

A Secretaria Municipal de Agricultura de Pimenteiras-PI, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, dedicou a última semana ao cadastramento das famílias das localidades Lagoinha, São Gonçalo, Jatoba, Manoel Pereira e arredores.

Após o minucioso cadastro, a comitiva se reuniu no dia 31 de janeiro na sede do Instituto de Terras do Piauí - INTERPI, consolidando esforços para assegurar a tranquilidade e propriedade de cada família residente. Em meio a esse compromisso, reafirmamos a importância de garantir o bem-estar e segurança no campo.

Agradecemos a participação ativa de todos e reforçamos nosso empenho contínuo em prol das comunidades rurais de Pimenteiras. Juntos, cultivamos um futuro mais sólido e próspero para cada lar.